Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Janja no Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo, ao lado de seu ídolo Milton Nascimento

    “Então é muita emoção, a gente se encontrou logo depois do segundo turno, e eu não conseguia nem falar, só sabia chorar”, disse a primeira-dama do Brasil

    Milton Nascimento e a primeira-dama do Brasil, Rosângela da Silva, participam do programa da Globo, comandado por Serginho Groisman, ‘Altas Horas‘. No Twitter, Janja disse: “Tive a honra de participar da gravação do Altas Horas que homenageou nosso Milton Nascimento. Obrigada, Serginho, por esse momento mais que especial. É hoje!

    Janja é fã de Milton e se emocionou com o encontro: “Milton, eu tinha uma camiseta a capa de Geraes quando era adolescente, usava muito e com muito orgulho, e quando eu era universitária a gente ia para um bar em Curitiba chamado ‘Trem Azul'”.

    Então é muita emoção, a gente se encontrou logo depois do segundo turno, e eu não conseguia nem falar, só sabia chorar. Beijei sua mão e te agradeci por existir, por dar essa voz ao mundo“, disse, segundo transcrição no Splash.

    O Altas Horas deste sábado é uma homenagem ao cantor e compositor. O programa de Serginho Groisman receberá sete artistas para participar de um tributo ao cantor. São eles: Duda Beat, Liniker, Maria Gadú, Pitty, Samuel Rosa, Sandy e Zé Ibarra.

    A plateia terá ministro, atores, diretores e pensadores. Lá estará outro nome do governo Lula, Silvio Almeida (Direitos Humanos), que quando ainda não havia sido anunciado para o Ministério quando o programa foi gravado, em 7 de dezembro do ano passado.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading