Janaina Paschoal vibra com fala do presidente do PL sobre ‘250 mil urnas’ com ‘mesmo nº de patrimônio’ (vídeo)

Sem cargo em 2023, a autora do texto do golpe de Dilma tomou invertida no Twitter por vibrar com argumentação do ex-ministro do Turismo sobre questionamentos de Waldemar Costa Neto, que prometeu ir ao TSE

Se a tese prosperar, nova chance para nós, amigo! Afinal, as urnas usadas no segundo turno também foram usadas no primeiro“, afirmou a não eleita para o Senado, Janaína Paschoal, sobre a mensagem do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto (PL).

O sanfoneiro e empresário especulou no Twitter sobre fala do presidente do PL, Waldemar Costa Neto, que afirma ter provas de que 250 mil urnas em todo o Brasil não deveriam ser usadas na última eleição, pois têm o “mesmo número de patrimônio”.

Machado Neto compartilhou o vídeo da fala de Costa Neto e disse: “Imagine 250 mil carros com o mesmo chassis, seriam 250 mil carros clonados. Muito provavelmente nunca fomos imunes”.

Janaina Paschoal retuitou a mensagem do ex-ministro e afirmou: “Se a tese prosperar, nova chance para nós, amigo! Afinal, as urnas usadas no segundo turno também foram usadas no primeiro”. Depois, ela deu uma risadinha: “Rs”.

Valdemar Costa Neto afirmou que políticos da legenda pedirão ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), na terça-feira (22/11) a revisão da apuração das urnas eletrônicas que entraram em funcionamento antes de 2020.

Perdeu, mané!

A deputada federal Gleisi Hoffmann presidente nacional do Partido dos Trabalhadores -repudiou as declarações de Waldemar Costa Neto e recomendou: “Aceitem que dói menos“.

O “PL continua fazendo bolsonarices. Agora querem anular 250 mil urnas pra mudar o resultado das eleições. Dizem que tem problemas desde antes de 2020 Só agora resolveram pedir providências?! Jogaram, perderam“, afirmou Gleisi.

Após a euforia, a advogada que compôs o texto do golpe disfarçado de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff tomou algumas invertidas de internautas atentos na plataforma:

Cansa saber que pessoas inteligentes não sabem entender coisas ÓBVIAS! Se você não consegue entender o que está acontecendo é porque não quer ver ou porque já se corrompeu!“, afirmou um ferfil, conforme mostra a sequência:

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.