Janaina Paschoal prega “resistência, em caso de vitória de LULA”

Siga Urbs Magna no Google Notícias

“Sinto dizer, o povo Paulista deve pensar também em preparar a resistência”, afirmou a deputada, que foi rebatida por jurista: “Quer guerrilha? Barricada?”

A deputada Janaina Paschoal, responsável pelo texto do impeachment de Dilma Rousseff no golpe de 2016, defendeu, em seu perfil no microblog Twitter, “resistência, em caso de vitória de LULA“:

Com todo respeito a todos os pré-candidatos ao Senado, digo que Bolsonaro e Tarcísio estão procurando seu par, contando com uma vitória certa de Bolsonaro“, afirmou no início de sua postagem, nesta segunda-feira (16/5).

Mas, sinto dizer, o povo Paulista deve pensar também em preparar a resistência, em caso de vitória de Lula!“m, concluiu a parlamentar.

Identificada a proposta golpista da deputada, o jurista Lenio Streck rotulou-a como “incrível” e perguntou se a ideia é “guerrilha? Barricada?“.

Diz aí, professora de direito. Pobre direito. Fracassamos. E ela é titular. Da USP. Insurreta. Olha que sou educado na minha resposta!“, escreveu indignado.

Minutos depois, Streck corrigiu: “Ela não é professora titular da USP. Porque chumbou! Foi reprovada. Acho que a tese era “Como respeitar eleições”! Então! Por isso ela escreve post contra a democracia! Agora entendo!“.

Veja a seguir:

Comente

5 comentários em “Janaina Paschoal prega “resistência, em caso de vitória de LULA””

  1. José Costa

    É terrível termos de ouvir isso dessa “mulherzinha” que apresenta uma grande deficiência de massa encefálica na cabeça. Tem que ser “conforme ela pensa”. Assim não dá, de lidarmos com um radicalismo como esse. Estamos em pleno século XXI e não podemos aceitar esse vômito dessa mulherzinha doente. Carniça, vá tomar o seu RETROVIL. A sua doença mental já está às alturas. DITADURA NUNCA MAIS. LULA 2022 e Câmara e Senado lulistas.

  2. Tânia Trento

    É triste ver uma figura desprezível como Janaína ter o espaço que tem. Só mesmo o gado ouve essa lunática

  3. Esta mulherzinha é claramente mentecapta, além de reacionária e de pouca massa encefálica. Um caso psiquiátrico a ser estudado…

    1. Essa senhorinha reacionária q zela pela Ditadura, apresenta sua massa encefálica nos ridículos cabelos de N.Sra arrependida. Está mais p exorcista quando em suas pregações cristã(?) do q p professora de uma universidade . Donde de conclui, q hoje, qualquer um pode ocupar o cargo dela em uma universidade (?), não desmerecendo esses profissionais , mas só mesmo em um país como esse, uma criatura dessa chega lá. Coitado dos alunos, esses não vão conseguir defender os bananinhas, pq tem q ser bom, além de apadrinhado pelo incorruptivel( kkk) do genitor. SOCORRO!!!!!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.