Jair Bolsonaro será atingido, após Flávio confessar ter culpa no caso Queiroz quando acionou o STF – O envolvido é ele e não o motorista

A sucessão de ‘trapalhadas’ do governo Bolsonaro inclui o acionamento do STF (Supremo Tribunal Federal) pelo filho do presidente e senador eleito Flávio Bolsonaro. Para um ministro do Supremo, Flávio confessou ter culpa no caso Queiroz ao acionar o STF. O magistrado ainda disse – segundo a jornalista Mônica Bergamo – que a situação de Flávio Bolsonaro se agrava, pois a confissão é a de que o envolvido é ele e não o motorista. Outros ministros afirmaram que, se a questão for aberta no STF, o presidente Jair Bolsonaro também será investigado. 

A reportagem publicada no jornal Folha de S. Paulo reforça a declaração do ministro – que preferiu não se identificar: “o pedido feito pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) para suspender a investigação criminal sobre movimentações financeiras de seu ex-assessor Fabrício Queiroz foi considerado uma “confissão da culpa” por um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o magistrado, o caso ficou ainda mais grave e a atitude é uma confissão de que o envolvido é o senador eleito e não o motorista. O ministro Luiz Fux acatou a petição do senador nesta quinta (17).”

E ainda acrescenta: “o inquérito suspenso temporariamente foi instaurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. São investigadas movimentações financeiras feitas por Queiroz consideradas “atípicas” pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).”

Et Urbs Magna via Brasil247/Folha de São Paulo

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente

3 comentários em “Jair Bolsonaro será atingido, após Flávio confessar ter culpa no caso Queiroz quando acionou o STF – O envolvido é ele e não o motorista”

  1. Magda ferreira santos

    É SAFADEZA ATRAS DE SAFADEZA:Mulher que fez disparos de Fake News no WhatsApp para Bolsonaro será assessora do gabinete do secretário-geral da Presidência DEPOIS FICA PREOCUPADO!! TÁ INDO PRO SACO TEU DESGOVERNO, UFA!!

  2. Magda ferreira santos

    VERGONHA DAS VERGONHAS É O MINISTÉRIO PÚBLICO E O JUDI$$IÁRIO NÃO FAZEREM NADA PARA BARRAR ESTAS ATROCIDADES COMETIDAS PELA”FAMILIA QUE SE ACHA REAL””

  3. Pingback: Jair Bolsonaro será atingido, após Flávio confessar ter culpa no caso Queiroz quando acionou o STF – O envolvido é ele e não o motorista | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.