Et Urbs Magna, 24 de outubro de 2018, 17:45 GMT
Por Dino Barsa
Pelo Twitter, Bolsonaro ameaça o jornal Folha de S.Paulo: “a mamata vai acabar”
Sem ir a debates e com agenda pública reduzida, o candidato faz campanha pelas redes. Ele também postou parte do vídeo em que Mano Brown faz críticas ao PT.
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) voltou a ameaçar parte da imprensa que não se alinha às suas ideias, nesta quarta-feira (24). Após a Folha de S.Paulo divulgar que pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a Polícia Federal investigue ameaças a jornalistas – entre elas, Patrícia Campos Mello, autora da reportagem sobre o #caixa2doBolsonaro -, o capitão da reserva fez ameaças ao jornal.
“A mamata da folha de são paulo vai acabar, mas não é com censura não! O dinheiro público que recebem para fazer ativismo político vai secar, e mais, com sua credibilidade no ralo com suas informações tendenciosas são menos sérias que uma revista de piada!”, tuitou.
A mamata da folha de são paulo vai acabar, mas não é com censura não! O dinheiro público que recebem para fazer ativismo político vai secar, e mais, com sua credibilidade no ralo com suas informações tendenciosas são menos sérias que uma revista de piada!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 24, 2018
Mano Brown
Sem ir a debates e com agenda pública reduzida, o candidato faz campanha pelas redes. Hoje ele também postou parte do vídeo em que o rapper Mano Brown faz críticas ao PT em ato de campanha de Fernando Haddad (PT), nos Arcos da Lapa, na noite de ontem. “Concordo com o Mano Brown”, publicou o militar da reserva, com sinal de positivo.
Concordo com o Mano Brown! 👍🏻 pic.twitter.com/crIW4srMqs
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 24, 2018
Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter