IMPUNES, BOLSONAROS seguem fazendo e dizendo o que querem nestas ELEIÇÕES. Agora, AMEAÇAM a ‘FOLHA’ nas redes

Et Urbs Magna, 24 de outubro de 2018, 17:45 GMT


Por Dino Barsa

Pelo Twitter, Bolsonaro ameaça o jornal Folha de S.Paulo: “a mamata vai acabar”

Sem ir a debates e com agenda pública reduzida, o candidato faz campanha pelas redes. Ele também postou parte do vídeo em que Mano Brown faz críticas ao PT.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) voltou a ameaçar parte da imprensa que não se alinha às suas ideias, nesta quarta-feira (24). Após a Folha de S.Paulo divulgar que pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a Polícia Federal investigue ameaças a jornalistas – entre elas, Patrícia Campos Mello, autora da reportagem sobre o #caixa2doBolsonaro -, o capitão da reserva fez ameaças ao jornal.

 

“A mamata da folha de são paulo vai acabar, mas não é com censura não! O dinheiro público que recebem para fazer ativismo político vai secar, e mais, com sua credibilidade no ralo com suas informações tendenciosas são menos sérias que uma revista de piada!”, tuitou.

Mano Brown

Sem ir a debates e com agenda pública reduzida, o candidato faz campanha pelas redes. Hoje ele também postou parte do vídeo em que o rapper Mano Brown faz críticas ao PT em ato de campanha de Fernando Haddad (PT), nos Arcos da Lapa, na noite de ontem. “Concordo com o Mano Brown”, publicou o militar da reserva, com sinal de positivo.


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.