IMPUNES, BOLSONAROS seguem fazendo e dizendo o que querem nestas ELEIÇÕES. Agora, AMEAÇAM a ‘FOLHA’ nas redes

24/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna, 24 de outubro de 2018, 17:45 GMT


Por Dino Barsa

Pelo Twitter, Bolsonaro ameaça o jornal Folha de S.Paulo: “a mamata vai acabar”

Sem ir a debates e com agenda pública reduzida, o candidato faz campanha pelas redes. Ele também postou parte do vídeo em que Mano Brown faz críticas ao PT.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) voltou a ameaçar parte da imprensa que não se alinha às suas ideias, nesta quarta-feira (24). Após a Folha de S.Paulo divulgar que pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que a Polícia Federal investigue ameaças a jornalistas – entre elas, Patrícia Campos Mello, autora da reportagem sobre o #caixa2doBolsonaro -, o capitão da reserva fez ameaças ao jornal.

 

“A mamata da folha de são paulo vai acabar, mas não é com censura não! O dinheiro público que recebem para fazer ativismo político vai secar, e mais, com sua credibilidade no ralo com suas informações tendenciosas são menos sérias que uma revista de piada!”, tuitou.

Mano Brown

Sem ir a debates e com agenda pública reduzida, o candidato faz campanha pelas redes. Hoje ele também postou parte do vídeo em que o rapper Mano Brown faz críticas ao PT em ato de campanha de Fernando Haddad (PT), nos Arcos da Lapa, na noite de ontem. “Concordo com o Mano Brown”, publicou o militar da reserva, com sinal de positivo.


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.