Impeachment de Bolsonaro ‘já está colocado’ por falta de compostura e insanidade, diz Merval Pereira, porta-voz do Globo



O jornalista Merval Pereira, defensor dos interesses dos Marinho, publicou em sua coluna, no jornal O Globo, que Bolsonaro está acuado por limitações impostas pela democracia brasileira, bem como pelas denúncias de corrupção contra o clã, conforme transcrito abaixo:



O presidente Jair Bolsonaro vem numa escalada de falta de compostura que beira a insanidade. O episódio de ontem, em que destratou jornalistas, demonstrando falta de educação e preconceitos, é próprio de quem se sente acuado, e de fato o presidente está acuado, pela queda de sua popularidade, pelas limitações que as instituições democráticas lhe impõem, pelas denúncias contra seu filho Flávio, que envolvem toda uma família ampliada que, pelas acusações do Ministério Público do Rio, vivia às custas do Erário público“,


Merval Pereira – O Globo


O impeachment já está colocado e, como é um instrumento sobretudo político, será acionado, ou não, quando as forças políticas no Congresso desejarem. Motivos Bolsonaro já deu de sobra, e a falta de decoro de ontem é apenas mais uma, e não será a última“.


Merval Pereira – O Globo


“A investigação contra o senador Flávio Bolsonaro certamente está abalando a já desequilibrada personalidade do presidente, embora a punição dificilmente acontecerá em razão direta das denúncias do Ministério Público. Mas podem atingir o presidente no correr das investigações”.


Merval Pereira – O Globo

O Jornal O Estado de São Paulo (Estadão) também prevê queda de Bolsonaro em um impeachment (Leia aqui)

Pergunta pra tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai“, disse Bolsonaro a um dos jornalistas em coletiva informal.

Comente

1 comentário em “Impeachment de Bolsonaro ‘já está colocado’ por falta de compostura e insanidade, diz Merval Pereira, porta-voz do Globo”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading