Imagens foram postadas por Túlio Gadêlha (Rede-PE) e, por isso, possivelmente ocorreu em Recife, durante votação deste domingo – ASSISTA
O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE) postou, em seu perfil no Instagram, um vídeo em que um cadeirante bolsonarista idoso, em sua cadeira motorizada, coberta com uma Bandeira do Brasil, investe com o veículo sobre simpatizantes de LULA, vestidos de vermelho.
Nas imagens, é possível ver um senhor com, provavelmente, quase oitenta anos, ou mais, perseguindo os petistas na calçada, até que um homem conversa com ele. Mesmo assim, o idoso prossegue com outra tentativa de atropelar alguém e depois vai embora, subindo uma rampa.
As cenas foram registradas possivelmente em Recife, capital de Pernambuco, terra de Gadêlha. O deputado escreveu, na mensagem da plataforma: “É gente ruim mesmo. Vai acabar. LULA 13”.
Assista a seguir:
