Et Urbs Magna, 19 de setembro de 2018, 00:30GMT
IBOPE: PREVISÃO DE BOLSONARO SE CONFIRMA: HADDAD SUBIU, SUBIU, SUBIU E O ALCANÇOU NO 2º TURNO
Em uma eventual disputa entre o candidato petista e o deputado do PSL, ambos aparecem com 40% das intenções de voto
Do Revista Fórum – O avanço de Fernando Haddad se comprova também nas simulações de segundo turno. Enquanto o primeiro levantamento Ibope apontava a vantagem do candidato do PSL (40% a 36%), agora ambos aparecem empatados com 40% em uma eventual disputa. Haddad foi o candidato que mais cresceu na disputa do segundo turno.
Demais simulações do Ibope: Ciro 40 x 39 Bolsonaro; Bolsonaro 38 x 38 Alckmin; Bolsonaro 41 x 36 Marina.
Nas simulações de segundo turno na pesquisa Ibope divulgada no dia 11 de setembro, o cenário era o seguinte: Haddad 36% x 40% Bolsonaro (branco/nulo: 19%; não sabe/não respondeu: 5%); Ciro 40% x 37% Bolsonaro (branco/nulo: 18%; não sabe/não respondeu: 4%); Alckmin 38% x 37% Bolsonaro (branco/nulo: 21%; não sabe/não respondeu: 4%); Bolsonaro 38% x 38% Marina (branco/nulo: 20%; não sabe/não respondeu: 4%).
Em relação aos índices de rejeição, a pesquisa desta terça apontou o seguinte: Bolsonaro tem 42%; seguido por Haddad, com 29%; Marina, 26%; Alckmin, 20%; e Ciro, 19%. No primeiro levantamento do Ibope, o instituto também levantou o índice de rejeição dos candidatos à presidência da República. Jair Bolsonaro (PSL) liderava, com 41% entre aqueles nos quais os eleitores afirmam que não votariam de jeito nenhum. Nesse quesito, os entrevistados puderam escolher mais de um nome. A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 10 de setembro.
Na sequência apareciam: Marina Silva (Rede): 24%; Fernando Haddad (PT): 23%; Geraldo Alckmin (PSDB): 19%; Ciro Gomes (PDT): 17%; Henrique Meirelles (MDB): 11’%; Cabo Daciolo (Patriota): 11%; Eymael (DC): 11%; Guilherme Boulos (PSOL): 11%; Vera Lúcia (PSTU): 11%; João Amoêdo (Novo): 10%; Álvaro Dias (Podemos): 9%; João Goulart Filho (PPL): 8%. Poderia votar em todos: 2%; Não sabiam/não responderam: 11%
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube ASSISTA HADDAD DIZENDO QUE A GLOBO É INVESTIGADA POR PROBLEMAS NA RECEITA FEDERAL
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
O desespero da direita fascista para impedir o Lula, o PT e a esquerda de ganhar as eleições não colou, fizeram a campanha para a vitória do Haddad indicado por Lula e o povo abraçou. é o fim da direita golpista e do juizeco medíocre do paraná.
A vitória será no primeiro turma para envergonhar os mercenários de direita.
Pingback: IBOPE: HADDAD ALCANÇA BOLSONARO (40%) E DUELO SERÁ NO SEGUNDO TURNO, VOTO A VOTO, ATÉ A MORTE — | afamosadalive