“IA VOTAR no BOLSONARO, mas quando vi que era TUDO FAKE NEWS MUDEI MEU VOTO PRA HADDAD” – Saiba quem é esse

23/10/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 23 de outubro de 2018, 21:23 GMT


Pastor E Militar, Deputado Mais Votado Da Bahia Declara Apoio A Haddad Contra Fake News

“Eu descubro que Haddad é professor, casado com a mesma mulher há 30 anos, pai de família. E a mentira é do diabo. A Bíblia diz que o diabo é o pai da mentira. E eu fiquei como filho do diabo, mentindo. Tudo que eu pensava foi desconstruído. Procurei ver os vídeos, a gente sabe que é tudo fake news”, disse o pastor.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Do Click Política – Segundo o Congresso em Foco, Isidório está preocupado com o que uma vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas urnas representaria para o Brasil. “Existe a possibilidade de ganhar a eleição quem está pregando que polícia que não mata não é polícia, derramamento de sangue e tortura. Estou preocupado. Duvido que os oficiais do Exército, Marinha e Aeronáutica queiram voltar para a ditadura”, explica.

De acordo com a reportagem, o pastor da Assembleia de Deus e sargento da Polícia Militar diz que não vai integrar duas das mais poderosas frentes parlamentares da Casa, a evangélica e a da segurança pública, também conhecida como bancada da bala. O motivo, segundo ele, é o apoio dado pela maioria dos colegas evangélicos e militares à candidatura Bolsonaro (PSL). “Quem lê a Bíblia sabe que Jesus disse ‘amai-vos uns aos outros’. Não tem lugar nenhum Jesus dizendo para matar. Tem um bocado de evangélico defendendo isso”, critica.

Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe