Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Humberto Costa mostra resultado do “Efeito Lula”: “shoppings lotados” e “Natal melhor” para todos (vídeo)

    “A economia real segue bombando: o poder de compra do brasileiro cresceu, o PIB subiu e o desemprego caiu. O resultado é esse”, comemora o senador – ASSISTA

    COMPARTILHE:

    UrbsMagna no WhatsApp
    ——-Receba Notícias———
    ➡️ UrbsMagna no Telegram

    O senador Humberto Costa (PT-PE) postou um vídeo nas redes sociais mostrando um shopping lotado e afirmou que “a economia real segue bombando” sob a terceira gestão do Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    “O poder de compra do brasileiro cresceu, o PIB subiu e o desemprego caiu”, escreveu o senador pernambucano.

    “O resultado é esse: shoppings lotados e a expectativa de um Natal melhor para clientes e lojistas”, disse.

    “É o efeito Lula!”, comemorou.

    A expectativa da Associação Brasileira do setor é de que o faturamento seja maior que R$ 6 bilhões – 7% a mais que o Natal de 2023.


    Vídeos nas redes sociais viralizam mostrando multidões, como é o caso deste shopping em Niterói (RJ). O autor das imagens comenta que o País vive a “menor taxa de desemprego da história”.

    UrbsMagna no WhatsApp
    ——-Receba Notícias———
    ➡️ UrbsMagna no Telegram

    UrbsMagna no WhatsApp
    ——-Receba Notícias———
    ➡️ UrbsMagna no Telegram


    Redes Sociais

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading