“HOJE, O NOME MAIS SUJO DO BRASIL É SERGIO MORO”, afirma MÉLECHON, líder da extrema-esquerda francesa, ao visitar LULA
05/09/2019Liderança da esquerda francesa, Jean-Luc Mélenchon visitou o ex-presidente Lula na prisão em Curitiba nesta quinta-feira 5 junto com Fernando Haddad. “Hoje o nome mais sujo do Brasil é Sérgio Moro”, declarou. “Um homem que rebaixou o Brasil para prender Lula. A Justiça deve sempre se manter justa e não se transformar em instrumento de perseguição”
O ex-presidente Lula recebeu nesta quinta-feira 5 as visitas do político francês Jean-Luc Mélenchon, atual líder do movimento França Insubmissa, e do ex-prefeito e candidato à presidência em 2018 pelo PT, Fernando Haddad. Ao final do encontro, os dois relataram a conversa que tiveram com o ex-presidente
“Hoje o nome mais sujo do Brasil é Sérgio Moro”, declarou Mélenchon. “Um homem que rebaixou o Brasil para prender Lula. A Justiça deve sempre se manter justa e não se transformar em instrumento de perseguição”, acrescentou.
ASSISTA TRECHO DE ENTREVISTA
#AOVIVO | Jean-Luc Mélenchon, líder do movimento França Insubmissa, e Fernando Haddad visitam Lula em Curitiba https://t.co/OyVKlYBQt9
— PT Brasil (@ptbrasil) September 5, 2019
Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
[…] Fonte: “HOJE, O NOME MAIS SUJO DO BRASIL É SERGIO MORO”, afirma MÉLECHON, líder da extrema-esquerda … […]