Em sabatina com Haddad, jornalistas da GloboNews perguntam e respondem propositalmente para confundir e não permitir a palavra do candidato a vice de Lula
Haddad foi bombardeado com perguntas sobre Lula e corrupção por nada menos que 7 jornalistas treinados para confundir seu raciocínio. ASSISTA:
O vice na chapa do PT para a presidência, Fernando Haddad, foi o entrevistado da noite desta quinta-feira (6) em sabatina na GloboNews. O que era para ser uma entrevista, no entanto, se mostrou um falatório de jornalistas.
O ex-prefeito começou o programa lamentando o ataque contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) e esse foi um dos momentos em que conseguiu concluir um raciocínio. A partir daí, os jornalistas começaram a perguntar o motivo pelo qual ele ainda não é colocado como o candidato do PT.
Ao explicar a situação de Lula, Haddad começou a ser interrompido a todo momento com acusações sobre corrupção do PT e afirmações dos jornalistas de que o processo de Lula seguiu todos os ritos legais. O ex-prefeito, então, tentou por inúmeras vezes explicar que não há provas na sentença do ex-presidente e que os recursos existem, na Justiça, para sanar eventuais erros.
As tentativas, no entanto, foram em vão, pois os jornalistas chegavam a falar ao mesmo tempo para interromper Haddad. Até o momento o candidato a vice não teve a oportunidade de apresentar nenhuma proposta de governo.
ASSISTA:
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Pingback: HADDAD NA GLOBO NEWS: “SABE QUANTAS ACUSAÇÕES O MINISTÉRIO PÚBLICO GANHOU CONTRA MIM? NENHUMA, NEM GANHARÁ” | Espaço de walter