Haddad empareda Tarcísio sobre Paraisópolis e vence o debate na Globo de São Paulo (vídeo)

“Fiz a pergunta que todo eleitor está se fazendo: ‘Por que a equipe do Tarcísio mandou um cinegrafista apagar imagens do tiroteio em Paraisópolis?’, disse Haddad nas redes, No final do debate, o ex-ministro da Educação pediu que o eleitor compare o que ele fez por São Paulo com o que o bolsonarista fez: “Nada”

Fernando Haddad (PT) estava “mais à vontade” durante o debate contra Tarcísio de Freitas (Republicanos), na noite desta quinta-feira (27/10), na TV Globo de São Paulo, diz análise do jornal Valor Econômico. “O que colocou Haddad em vantagem” foi “o tamanho da responsabilidade colocada nas costas de Tarcísio“.

O bolsonarista “tinha a necessidade” de “justificar” a “privatização da Sabesp e o caso do tiroteio em Paraisópolis, e ainda socorrer seu padrinho político“, prossegue Ricardo Mendonça, em sua avaliação do confronto. “O peso foi excessivo“.

Haddad usou o “pretexto” de debater sobre violência contra a mulher e, “depois de assistir Tarcísio” defender o “empreendorismo feminino“, o ex-ministro da Educação “chegou ao ponto que queria” e provocou o adversário “ao falar sobre o episódio em que um auxiliar de campanha do rival mandou um cinegrafista apagar as imagens do tiroteio em Paraisópolis“.

Tarcísio “não tinha mais muito tempo para responder” e a “palavra voltou para Haddad, que então descarregou críticas ao procedimento da campanha” do bolsonarista.

Nas redes sociais, o ex-ministro disse que fez “a pergunta que todo eleitor está se fazendo: por que a equipe do Tarcísio mandou um cinegrafista apagar imagens do tiroteio em Paraisópolis?”

Assista a seguir:

Comente

1 comentário em “Haddad empareda Tarcísio sobre Paraisópolis e vence o debate na Globo de São Paulo (vídeo)”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading