HADDAD DENUNCIA BOLSONARO E RUMO DAS ELEIÇÕES PODEM SER ALTERADOS EM FAVOR DO PETISTA

18/10/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 18 de outubro de 2018, 17:12 GMT


Haddad denuncia ‘organização criminosa de fake news’ de Bolsonaro

O candidato petista à presidência, Fernando Haddad, denunciou nesta quinta-feira que seu adversário, Jair Bolsonaro, criou uma organização criminosa com empresários para difundir notícias falsas pelo WhatsApp como parte da campanha eleitoral do candidato de extrema direita, favorito no segundo turno.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


“Meu adversário está usando crime eleitoral para obter vantagem. Ele que dizia que faz a campanha mais pobre foi desmentido hoje. Ele faz a campanha mais rica do país com dinheiro sujo”, tuitou Haddad.

Haddad anunciou que apresentará denúncias ante a Polícia Federal e a justiça eleitoral, horas depois que o jornal Folha de S.Paulo revelou que as várias empresas estão comprando pacotes de difusão em massa de mensagens contra o PT no Whatsapp e que preparam uma grande ação para a próxima semana.

Segundo esta pesquisa, várias empresas financiaram esses pacotes, que contribuíram ou enviaram centenas de milhões de mensagens, por um valor de 12 milhões de reais (3,25 milhões de dólares) por pacote.

“A Folha hoje comprova que o deputado Bolsonaro criou uma verdadeira organização criminosa com empresários que, mediante caixa 2, dinheiro sujo, estão patrocinando disparos de mensagens mentirosas no WhatsApp”, acrescentou Haddad.


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO

GRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: