HADDAD ALCANÇA BOLSONARO. EMPATE TÉCNICO DEVE DURAR ALGUMAS HORAS, ATÉ A VIRADA DO PT

21/09/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Et Urbs Magna, 21 de setembro de 2018, 19:20 GMT



Do Brasil 247 – Pesquisa do instituto DataPoder360 apresenta o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, em um quadro de empate técnico com o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo a pesquisa, Bolsonaro aparece com 26%, seguido de Haddad com 22%. Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro com 14%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 6% e Marina Silva, com 4%.

A pesquisa DataPoder foi realizada por telefone, entre os dias 19 e 20 de setembro com 4.000 eleitores em 422 cidades das 27 unidades da federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Os números foram divulgados em newsletter para assinantes do site Poder 360.

Confira os dados:


YouTube-icon-our_icon  Subscreva Et Urbs Magna no Youtube ASSISTA AO VÍDEO: ‘HADDAD – O MAGNÍFICO’, foi ao Jornal Nacional derrotar William Bonner e Renata Vasconcellos

 


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe