Gustavo Mendes põe grupo de bolsonaristas pra correr de teatro, devolve seu dinheiro e envia-lhes recado em vídeo – assista


O humorista, famoso por imitar Dilma, apresentava o show “Di uma vez por todas” quando começou a bater boca com espectadores que ficaram insatisfeitos com comentários sobre Bolsonaro


Gustavo se apresentava na noite desta sexta (30) no Expominas de Teófilo Otoni quando foi interrompido por vaias e críticas da plateia, depois de comentários criticando o atual presidente da República.



Após pessoas vaiarem Gustavo, o humorista pede que seguranças os retirem da plateia e diz: “Podem sair, eu devolvo seu dinheiro“.

Veja o momento das discussões

Hoje, sábado (31), Gustavo publicou um texto e um vídeo tratando o caso como uma tentativa de censura. “Parte da plateia, insatisfeita com as piadas sobre Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows. E isso nunca, amiguinhos, nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação“, disse ele.

Veja a íntegra do que disse o humorista Gustavo Mendes


Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.