Guaidó, o ‘secreção de pus’, foi demitido de empresa por roubar computadores, diz site

De acordo com publicações em sites da Venezuela, Juán Guaidó, conhecido como “secreção de pus ambulante da extrema diteira venezuelana“, foi demitido de uma empresa há vinte anos atrás por roubar computadores.

Ladrão Vulgar! Guaidó foi demitido da ‘Compumall’ (empresa de informática) porque roubou equipamentos de informática“, destaca o portal ‘Lechuguinos‘. Outro jornal ameniza a informação: “O passado do presidente Juan Guaidó como funcionário do Compu Mall gera polêmica no Twitter“, publicou o El Nacional de Caracas.

O caldo entornou quando o analista político Esteban Gerbasi publicou em sua conta do Twitter um crachá de Guaidó, à época em que trabalhava na empresa ‘Compu Mall‘, com a seguinte mensagem: “Por favor, o [presidente] interino precisa de uma saída urgente, alguém para ligar para o Compu Mall para ver se eles o admitem novamente“.

As mídias progressistas não perdoaram: “Juan Guaidó, mais conhecido como lama de pus ambulante, trabalhou no início dos anos 2000 na empresa de computadores Compumall, na qual a secreção de pus da extrema-direita venezuelana funcionava como um office-boy e foi demitido porque ele próprio roubou equipamentos e peças de equipamento“, escreveu o Lechuguinos com palavras que caracterizam o site como chavista defensor de Nicolás Maduro e da soberania.

Quanto ao El Nacional, Guaidó apenas protagonizou uma história em que passou por dificuldades na juventude tendo que trabalhar em cargo contrastante com o atualmente ocupado na Venezuela para pagar seus estudos durante sua passagem pela faculdade.

A mídia Lechuguinos tratou o autoproclamado presidente venezuelano em toda a matéria como um “ladrão vulgar” e covarde que “vem por trás, e é isso que, em seu trabalho na empresa, Guaidó, cumplicemente com outros trabalhadores, roubou todos os tipos de equipamentos eletrônicos, desde peças de computadores, monitores, CPUs e cabos que são vendidos pela empresa

Os maus truques do pus ambulante vêm de muito tempo atrás, lembre-se de que hoje os escândalos em que Juan Guaidó está envolvido são o roubo da empresa CITGO nos Estados Unidos e Monomeros na Colômbia, além de 800 Milhões de dólares que os gringos lhe foram dados para realizar um golpe de Estado na Venezuela, esses reais também não aparecem“, continuou o Lechuguinos.

O El Nacional publicou vários tuítes de personalidades que sairam em defesa de Juán Guaidó, em clara tentaviva de modificar o tom da conversa e atribuindo a postagem de Esteban Gervasi a uma tentativa de envergonhar aquele que chamam de presidente da Venezuela, como se observa no tuíte abaixo:

Comente

1 comentário em “Guaidó, o ‘secreção de pus’, foi demitido de empresa por roubar computadores, diz site”

  1. Pingback: Guaidó, o ‘secreção de pus’, foi demitido de empresa por roubar computadores, diz site | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.