O autoproclamado presidente da Venezuela usou fake news neste sábado para promover sua conquista de entrar facilmente no país bolivariano atráves da fronteira com o Brasil, onde prometera atravessar a ajuda humanitária que faz parte do golpe de Trump, com cumplicidade de Bolsonaro, para tomar o poder das mãos de Nicolás Maduro
Assista à conversa, como uma encenação teatral, entre Juán Guaidó e um suposto soldado da Força Armada Bolivariana, que teria traído a Venezuela deixando o golpista entrar:
Internautas de plantão concordaram que a postagem do golpista no Twitter não passa de uma encenação barata e que os uniformes dos soldados foram comprados no Mercado Livre (site de compra e venda de produtos)
,Juan Guaidó também anunciara na manhã deste sábado que o primeiro carregamento de ajuda humanitária entrara em território venezuelano.
“Atenção Venezuela! Anunciamos oficialmente que o primeiro carregamento de ajuda humanitária já entrou em nossa fronteira com o Brasil. É uma grande conquista, Venezuela!”
Fontes revelam que é tudo mentira e que Guaidó ficou preso em uma ponte na fronteira sem conseguir seguir adiante com seu truque para invadir a Venezuela disfarçado de ajuda humanitária.
Et Urbs Magna via Twitter

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00