“Graças à Lava Jato e EUA, o Brasil tem essa farsa em vez de Lula”, diz ex-agente do FBI sobre Bolsonaro

21/04/2020 1 Por Dino Barsa

Et Urbs Magna – Mike Brooks, jornalista da CNN nos EUA, retuitou, na manhã desta terça-feira (21), um vídeo postado no microblog Twitter, no perfil social de uma jornalista israelense, no qual aparece inscrito “Bolsonaro, em Brasília, tossindo demais“, como ela descreveu sobre a cena ocorrida durante ato em frente a um quartel no domingo (19).

Mike Brooks, corerspondente da CNN-EUA / Lula, ex-presidente do Brasil / Jair Bolsonaro, presidente do Brasil – Et Urbs Magna

Junte-se a 36.991 outros assinantes

As imagens do presidente brasileiro está circulando o planeta Terra inteiro em um momento de alta tensão por conta de recomendações da OMS sobre o covid-19, que estão sendo muito mal administradas em nosso país. Para o mundo, a ficha do coronavírus ainda não caiu no Brasil. E sobre a doença, todos sabem que a previsão de vacina é somente para daqui a 18 meses.

As publicações nas redes sociais internacionais revelam que há grande indignação com os descaminhos do chefe do Executivo do Brasil, o que pode ser interpretado como uma preocupação imensa com o destino da própria humanidade, uma vez que os países precisam da cooperação mútua no sentido da erradicação mais breve deste mal do século XXI.

Brooks, que também já foi um agente do FBI e hoje assumiu uma percepção progressista, ‘linkou-se’ ao ex-presidente Lula e mandou a letra: “Graças à operação da Lava Jato apoiada pelos EUA, o Brasil e o mundo têm essa farsa [Bolsonaro] em vez do estadista Lula“:

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é ET-URBS-MAGNA-LARANJA-um2-1024x1024.png
Telegram Receba nossas Newslleters gratuitamente. Acesse e siga NOSSO CANAL
Não tem o aplicativo? ACESSE AQUI e Saiba por que o TELEGRAM é 10 vezes melhor que o WHATSAPP
Acompanhe as publicações do ET URBS MAGNA no FACEBOOK (CURTA AQUI)




𝘊𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘍𝘢𝘤𝘦𝘣𝘰𝘰𝘬 𝘰𝘶 𝘶𝘵𝘪𝘭𝘪𝘻𝘦 𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘦çã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰. 𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴𝘢𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘱𝘶𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘯ã𝘰 𝘳𝘦𝘧𝘭𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘢 𝘰𝘱𝘪𝘯𝘪ã𝘰 𝘥𝘰 𝘴𝘪𝘵𝘦. 𝘛𝘦𝘹𝘵𝘰𝘴 𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦 ó𝘥𝘪𝘰 𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶çã𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘦𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘷𝘪𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢. 𝘕𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴, 𝘳𝘦𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘮𝘰-𝘯𝘰𝘴 𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘴.
Anúncios