Governo de debilóides – Onyx diz que “armas não matam, quem mata são pessoas”

19/06/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Ao defender nesta terça-feira (18) o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre o porte de armas, o ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni afirmou que “armas não matam, quem mata são pessoas”

“As armas foram inventadas para preservar a liberdade individual. As armas não matam, quem mata são as pessoas. Se deixar a arma quietinha lá no armário, trancada, não vai acontecer nada”, disse o ministro durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara para a qual foi convocado a explicar o decreto.

“Tem direito um governo de retirar da sociedade um instrumento que garante a legítima defesa? Na minha opinião, não. O que o governo Bolsonaro fez foi recuperar esse direito”, completou.

Segundo pesquisa Datafolha, publicada em abril, apenas 34% dos brasileiros acreditam que a posse de armas deve ser um direito, enquanto 64% defendem a proibição da posse de armas.

via G1 / Blog do Esmael

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.