Só Dilma não roubou? Agora, aquele que foi o presidente da comissão do impeachment está sendo investigado por corrupção. Chupa!

Mais recentemente outro caso colocou por água abaixo a tão propagandeada “luta contra a corrupção” feita contra Dilma por parte da direita. O deputado estadual pelo PSD, Rogério Rosso, o qual foi nada mais nada menos do que o relator do processo de impeachment contra Dilma, está sendo investigado por supostamente ter recebido propina proveniente da construção do Estádio Mané Garrincha.
Segundo empresário delator que é investigado pela operação Panetaico da golpista Polícia Federal que investiga a obra do estádio Mané Garricha, Rogério Rosso teria recebido R$ 500 mil de propinas para garantir a exploração de empresas privadas nessa empreitada.

É importante destacar que até o momento nada foi provado contra Dilma, enquanto que todos aqueles que levaram adiante o golpe estão envolvidos totalmente em esquemas de desvio de dinheiro. Fica evidente, portanto, o caráter extremamente arbitrário, golpista e farsesco do impeachment, onde uma presidenta, sem ter cometido qualquer crime, foi afastada por uma quadrilha de criminosos de alto nível.
Tais fatos colocam na ordem do dia a luta contra golpe, além da necessidade de se impulsionar ainda mais a campanha pela anulação do impeachment.
Pingback: TRF-4 contra MORO beneficia LULA: Desembargador revê prisões preventivas e condenações sem provas