Sempre golpista, JN minimiza ‘Democracia em Vertigem’: “Visão pessoal de Petra Costa”, dizem os marionetes da Globo (doutora em distorcionismo)

09/02/2020 2 Por Dino Barsa


Publicado por ET URBS MAGNA


A Rede Globo demorou a comentar a indicação ao Oscar do documentário de Petra Costa, Democracia em Vertigem, o que é compreensível.

Certamente, para a emissora que plantou a semente do ódio no povo brasileiro influenciando a errônea percepção de que o PT de Lula e Dilma afundaram o país, a produção da cineasta contradiz todo o discurso da maior responsável pelo impeachment, prisão do ex-presidente, ascensão de Sergio Moro, etc… simplesmente porque não contou a história como ela ocorreu.

Ainda que o golpe 2016, tema essencial de Democracia em Vertigem, tenha sido já consolidado com esta valiosa ajuda dos Marinho e seus marionetes, uma premiação da produção de Petra com um Oscar não seria muito boa para sua ‘reputação’ em qualquer ‘altura do campeonato’.

E a evidência disso está na edição do Jornal Nacional de sexta-feira (07), onde a Rede Globo não mais conseguiu esconder Petra e ‘Democracia em Vertigem’.

Enfim, a distorcionista da história veiculou matéria sobre a indicação do documentário à estatueta, mas tinha que ser com seu peculiar dom de iludir mentecaptos.

Doutora em ilusionismo, os marionetes dos Marinho enfatizaram: “O domumentário é um filme pessoal, com a visão de Petra sobre os fatos e com a voz dela contando a história“.

A posteriori, como forma de abstração desta matéria, leia este artigo onde seu autor diz que “o distorcionismo contumaz tem como princípio fundante a ideia de que se seu argumento não for coincidente com o do seu oponente ele será vandalizado, desconstruído e boicotado“.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.