“Tudo o que Lula disse e a mídia ridicularizou agora a mídia diz como se nunca tivesse ridicularizado“, comentou o jornalista Tiago Barbosa após o programa ‘GNewsInter‘ exibir fala de documentarista sobre “alta probabilidade de que o que Israel está fazendo em Gaza pode ser considerado um genocídio” – ASSISTA
O jornalista Tiago Barbosa compartilhou em sua na plataforma de microblogging ‘X’ trecho do programa ‘GNewsInter‘, da ‘GloboNews’, que no domingo (7/4) exibiu a fala da documentarista e especialista em Política e História do Oriente Médio, Julia Bacha, argumentando que “há alta probabilidade de que o que Israel está fazendo em Gaza pode ser considerado um genocídio“.
Thiago Barbosa considerou a mudança de opinião da emissora como um “clássico do jornalismo brasileiro” após a mídia passar a afirmar “tudo o que Lula disse“, mas que “ridicularizou” quando o Presidente disse e, agora, “diz como se nunca tivesse ridicularizado“.
Assista:
