Globo tenta abafar novos diálogos de Moro/Dallagnol com notícias sem importância


Jornal Nacional ignora novas revelações da Vaza Jato – Vazamentos que envolvem Sérgio Moro e Deltan Dallagnol não tiveram espaço no noticiário da Rede Globo


Novo documento de identidade, taxas ambientais em Fernando de Noronha, perigos causados por aquecedores à gás. Tudo isso foi mais relevante na edição desta segunda-feira (15) do Jornal Nacional, da Rede Globo, do que as novas mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil.

As novas matérias do site mostram que o procurador federal da República, Deltan Dallagnol, pediu dinheiro para Sérgio Moro, então juiz da Lava Jato, com o objetivo de fazer um comercial para divulgar as dez medidas contra a corrupção, elaboradas pelos procuradores de Curitiba. O roteiro do vídeo é voltado para a classe média e tem uma mensagem forte.

Em nenhum momento durante os mais de trinta minutos de jornal as novas revelações foram relatadas pelos apresentadores Flávio Fachel e Renata Vasconcellos. O telejornal foi encerrado com uma matéria sobre tentativas de empresas privadas de levar o homem à lua.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.