Globo ‘fora da casinha’: JN ignora LULA em entrevista mais importante do cenário político da atualidade

27/04/2019 3 Por Redação Urbs Magna

Jornal Nacional ignora entrevista de Lula, principal fato político da semana

Durante os cerca de 40 minutos do principal telejornal da Rede Globo, foram veiculadas matérias sobre o governo de Jair Bolsonaro, no bloco político, e destaque à preparação para o início do Campeonato Brasileiro de futebol

A entrevista concedida pelo ex-presidente Lula, nesta sexta-feira (26), aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo, do El País e da Folha de S.Paulo, respectivamente, foi, sem dúvida, o principal fato político da semana no Brasil.

No entanto, o Jornal Nacional, da Rede Globo, contrariando todas as práticas do bom jornalismo, simplesmente ignorou a entrevista de Lula, em sua edição de sexta, e não dedicou um minuto sequer para o tema.

Durante os cerca de 40 minutos do telejornal, foram veiculadas matérias sobre o governo de Jair Bolsonaro, no bloco político, e amenidades, com destaque para a preparação para o início do Campeonato Brasileiro de futebol.

via Revista Fórum


Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.