Globo declara guerra a Jair Bolsonaro – oficialização foi feita em uma publicação do melhor soldado dos Marinho

16/12/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Para quem não sabe, o jornalista Merval Pereira é quem melhor vocaliza os interesses de João Roberto Marinho, dono da Globo. Em post publicado neste domingo, ele afirma que o caso do ex-assessor Fabrício Queiroz é ainda mais grave do que parece:

Se analisado em suas diversas facetas, o caso do motorista de Flávio Bolsonaro é mais grave do que o provável desvio de parte do salário dos seus funcionários. O STF proíbe a contratação de parente de servidor comissionado. No caso, há o motorista, a mulher dele, as duas filhas, o ex-marido da mulher e a filha dele. Muitos sem prestarem qualquer serviço. E se completa com a indisfarçável cumplicidade do futuro presidente, ao contratar uma das filhas, exonerada ao mesmo tempo que o motorista, quando o escândalo veio à tona, numa provável tentativa de encobrimento“, escreveu Merval.

Trata-se de um indicação claríssima de que Globo e bolsonarismo estão em guerra. Ontem, por sinal, o astrólogo Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro, recomendou guerra entre o futuro governo e a imprensa. Na coluna de Lauro Jardim, informa-se que verbas de publicidade oficial serão comandadas por um preposto de Carlos Bolsonaro, a quem Jair se refere como “meu pitbull”.

via Brasil 247

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.