O perfil observou que “todos aqueles que prejudicaram de forma criminosa e ilegal o Presidente Lula estão caindo, um a um!” – ASSISTA
“Acabou o amor?, questionou o perfil ‘@CostaJr2023′, na rede social ‘X‘, onde compartilhou trecho de uma reportagem em que a “GloboNews arrebenta Sergio Moro”, conforme ele escreveu.
Depois o dono da conta disse, referindo-se ao senador paranaense, do ‘UniãoBrasil, que o “Marreco” soltou uma “nota chamando o jornalismo da Globo de mentiroso!”
O perfil observou que “todos aqueles que prejudicaram de forma criminosa e ilegal o Presidente Lula estão caindo, um a um!“
Veja abaixo e leia mais depois:
Também na mesma plataforma, o ministro da Secom, Paulo Pimenta, compartilhou o mesmo trecho de vídeo e disse: “E AGORA, MORO? A cada dia descobrimos mais crimes cometidos pelo ex-juiz. Para grampear autoridades ilegalmente, ele mandou instalar escutas no escritório de Tony Garcia e ainda enviou um policial federal infiltrado. O próprio Tony afirma que o ex-juiz o “usou” para cometer crimes de 2004 até 2018! A farsa da lava-jato está exposta, cabe agora à Justiça punir todos os criminosos envolvidos“.
Acabou o amor? @GloboNews arrebenta Sergio Moro nesta reportagem! Marreco solta nota chamando o jornalismo da Globo de mentiroso! Todos aqueles que prejudicaram de forma criminosa e ilegal o Presidente Lula estão caindo, um a um!!! pic.twitter.com/Bo9qU1QYiQ
— CostaJr2023 (@CostaJr2023) October 2, 2023
O ex-deputado ex-delator e empresário paranaense Tony Garcia confirmou que foi espião de Sergio Moro por 14 anos e que foi coagido a fazer grampos.
🚨ATENÇÃO: Tony Garcia CONFIRMA que foi ESPIÃO de Sergio Moro por 14 anos e que foi coagido a fazer grampos.
— abocadelobo 🇧🇷 (@abocadelobo) October 2, 2023
SENTEM O DEDO NO RT pic.twitter.com/jsXB1hD9q3
Na rede social, Moro se defendeu dizendo que “O G1 reverbera as mentiras de um criminoso condenado, Tony Garcia, para fabricar um falso escândalo sobre supostos fatos de 2004 e 2005, ou seja DE QUASE 20 ANOS ATRAS! As investigações conduzidas pelo MPF e executadas pela PF foram sobre tráfico de influência e escuta ilegal e resultaram em condenações de advogado por esses crimes e que foram proferidas por outro juiz. Nenhum juiz ou magistrado do TRF4, STJ ou de qualquer outra Corte, foi investigado com minha autorização. A inexistência de gravações de magistrados ou de medidas investigatórias contra eles é, alias, reveladora da farsa do notório mentiroso“.
Tony Garcia leu a mensagem e respondeu: “Vc @SF_Moro tem que deixar de ser covarde, mentiroso patético. Vc não sabe nem ao menos ao que me condenou com PROVAS FORJADAS? Nunca fui condenado por apropriação indébita nem por fraude como vc CRIMINOSAMENTE alega. Faça como eu, mostre PROVAS ou continuará se autoimolando!”
E disse ainda: “MORO @SF_Moro O NEGACIONISTA! Diante da farta documentação que COMPROVAM CRIMES desse meliante, ele prefere agir como avestruz que tem por hábito enfiar a cabeça no buraco deixando o traseiro de fora. Cada dia mais ACUADO, o JUÍZ LADRÃO escala os degraus da própria guilhotina!!!“