Gleen anuncia que The Intercept fez parceria com outros veículos de mídia – “Mais revelações serão reportadas mais rapidamente e quem quiser prender os que divulgarem este material terá que prender muitos jornalistas”, anunciou o editor do The Intercept
O editor do The Intercept Brasil, Gleen Greenwald, anunciou, através de sua conta do Twitter, na manhã desta quinta-feira (20), que o Intercept fez parceria com outros jornais.
“Mais revelações serão reportadas mais rapidamente”, anunciou, com relação aos vazamentos de conversas que mostram conluio entre o ex-juiz Sérgio Moro e o Ministério Público Federal (MPF).
Além disso, Gleen disse ainda que “ninguém pode alegar que a reportagem tem um viés ideológico. E quem quiser prender os que divulgarem este material terá que prender muitos jornalistas”.
“Já estamos trabalhando com outros jornais/revistas no arquivo. Significa: 1) mais revelações serão reportados mais rapidamente; 2) ninguém pode alegar que a reportagem tem um viés ideológico; 3) quem quiser prender os que divulgar este material terá que prender muitos jornalistas.”
via Revista Fórum