GLENN responde ao GOVERNO BOLSONARO: “Nós nunca seremos intimidados por alguém abusando do aparato do Estado. Nós vamos continuar a fazer nosso jornalismo e nosso trabalho para uma próxima reportagem”. Assista

21/01/2020 Off Por Redação Urbs Magna
Compartilhe


Publicado por ET URBS MAGNA


O jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept, divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta terça-feira (21) dizendo que considera a denúncia do procurador Wellington Oliveira como uma retaliação do governo Jair Bolsonaro e um abuso do aparato do Estado contra a imprensa livre.

“Isso é obviamente uma retaliação pelo governo Bolsonaro. Nós nunca seremos intimidados por alguém abusando do aparato do Estado. Nós vamos continuar a fazer nosso jornalismo e nosso trabalho para uma próxima reportagem”, afirmou.

Glenn também ressaltou que o procurador Wellington Oliveira, que fez a denúncia, é o mesmo que denunciou, no dia 19 de dezembro, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, sob a acusação de ter caluniado o ministro da Justiça, Sergio Moro.

É um ataque a liberdade de imprensa, o STF, as conclusões da PF e a democracia brasileira. Nos vamos defender uma imprensa livre. Não seremos intimidados pelo abuso do aparato do estado nem pelo governo Bolsonaro”, escreveu Glenn no tuíte.

Veja:

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe