Glenn Greenwald postou, em seu perfil do microblog Twitter, um alerta importantíssimo sobre o uso massivo de postagens que tem por objetivo “causar suspeitas” e desequilibrar o raciocínio do público
“Qualquer um com uma racionalidade mínima, ou tempo para pensar sobre isso, imediatamente reconhece a estupidez desequilibrada disso, mas o objetivo é espalhar isso o suficiente para que as pessoas tenham suspeitas”, escreveu o fundador do The Intercept.
Greenwald ainda deu um puxão de orelhas naqueles que o querem ver morto, ao orientá-los para que suas postagens fabricadas por brasileiros, mas em língua inglesa, sejam mais inteligentes, sem os erros daquela língua.
“… não esqueçam de expressar os números em inglês, não em portugues, para que sua fraude não seja tão óbvia…”, postou Glenn em continuação ao primeiro tuíte.
Pingback: Glenn Greenwald dá puxão de orelhas em bolsomínions produtores de Fake News sem pé nem cabeça no Twitter – Brasdangola Blogue
Per-fei-to!
Uma pegadinha no rabo da Pavoa.
Aberta em leque, tem a cauda bonita; mas, O pavão esconde os pés por quê? Bosta n’água lhes parece feio o fedor.
Muito bom. Combater uma máquina de alienação como essa montada por Bolsonaro e seys asseclas não é simples. Mas se desistimos seremos engolidos e devorados por essa matilha.
Até aqui percebe-se que ocorreu alguma ação não comum, o ato típico a qual o réu foi sentenciado ocorreu, ou isto também foi uma manobra do magistrado?
Pingback: Glenn Greenwald dá puxão de orelhas em bolsomínions produtores de Fake News sem pé nem cabeça no Twitter — | O LADO ESCURO DA LUA