Gleisi pode tirar a poeira de 56 pedidos de impeachment nas gavetas da Câmara

A reviravolta no cenário político abre o caminho para isso, após a união de onze partidos políticos, ao lado de Rodrigo Maia, em um bloco contra o autoritarismo, negaciosismo e as fakes news

| Por JOSÉ LOPES – “Os efeitos catastróficos de um exército que se ajoelhou para o ex-capitão que foi expulso por atos de terrorismo contra a própria corporação e lideres religiosos infiltrados no governo negando a ciência, começaram vir a tona. O presidente está isolado e pode sofrer o impeachment com a próxima eleição da Câmara.

O “Messias ungido por Deus” para impor a pauta conservadora (Deus, pátria e família), fracassou e pode ser preso ser for destituído da presidência. Um caminho está sendo traçado com Gleisi Hoffmann, ao lado de Maia. Onze partidos se uniram em um bloco contra o autoritarismo, negaciosismo e as fakes news.

Com a maior bancada da Câmara, o PT pode eleger Gleisi presidente e o impeachment pode tornar realidade para o bem da nação. Bolsonaro aparelhou o Estado para salvar sua família e perseguir adversários políticos, no entanto, todas as medidas impopulares ou que afrontavam a democracia, foram derrubadas pelo Congresso ou Supremo.

Ele, que pretendia governar por decretos, não tem poder de decisão e não passa de um palhaço tentando agradar o seu público, cada vez menor”.

Comente

1 comentário em “Gleisi pode tirar a poeira de 56 pedidos de impeachment nas gavetas da Câmara”

  1. Que o capitão nazifascista vá para os quintos dos infernos e leve sua caterva bandidagem junto com ele e suas crias imbecis e pilantras!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading