Gleisi pede explicações sobre logo da SWAT em agente que esteve ao lado de Lula, Bolsonaro e Manuela D’Ávilla

03/03/2019 3 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

A deputada federal do PT-PR e presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, quer saber por que ostentar o símbolo da polícia americana, S.W.A.T (acrônimo em inglês para Special Weapons And Tactics – “Armas e Táticas Especiais”), usada por um agente da polícia que fazia a escolta de Lula, cujas imagens foram compartilhadas à exaustão nas redes sociais durante e após o comparecimento do ex-presidente ao velório de seu neto, Arthur Lula, ontem, sábado (2), em São Paulo.

Ela postou: “O problema não é o mesmo policial que fez a escolta do Lula ter feito a segurança do Bolsonaro nas eleições. O grave é o engajamento político do policial para o Bolsonaro. É caso de corregedoria. Vamos tomar providências. E pedir explicações do por que ostentar o símbolo da polícia americana“, conforme a imagem abaixo:

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe