Gleisi pede 10 milhões de assinaturas por liberdade de Lula – Assista

A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, publicou vídeo anunciando 10 milhões de assinaturas pela libertação imediata do ex-presidente Lula.

“Já era para Lula estar solto pelas provas que tem no processo contra o ex-juiz Sérgio Moro e agora pelas revelações do Intercept. Ele está preso injusta e ilegalmente”

Gleisi reafirmou a condição de preso político do ex-presidente e lamentou que o Supremo Tribunal Federal (STF) não julgou o habeas corpus por inteiro.

“Nós não podemos parar essa luta. Por isso estamos lançando uma campanha para coletar 10 milhões de assinaturas pela liberdade de Lula”, disse a presidenta do PT que sentenciou: “a verdade sempre vencerá a mentira”.

Assista ao vídeo:

via blog do Esmael

Comente

15 comentários em “Gleisi pede 10 milhões de assinaturas por liberdade de Lula – Assista”

  1. Pingback: assine por Lula livre | falandonalata1

  2. Arnaldo Silva

    Esse problema do Lula é uma vergonha, o Brasil inteiro está uma vergonha, esse judiciário está uma vergonha, o governo inteiro está um vergonha, e nós brasileiros ficamos envergonhado, e infelizmente não podemos fazer nada só protestar são tantos desmandos, tanta coisa vergonhosa, que estou com vergonha de ser brasileiro, um país de que sempre me orgulhei

  3. Chega de impunidade já que nossa justiça tá corrupta vamos nos tirar nosso presidente lula…#lulalivre já

    1. IEUNICE Aparecida da Silva buemo

      Esta escancarada, Eu não acredito nesta justiça corrupta, compactuada com a mentira. A vergonha do Brasil, Esse Temer é verdadeiramente um Bruxo no meio do.Centrao Cabeça do Centrão
      Eles prendem quem Eles querem é soltam também.quem eles querem, o Lula nao tem delacão premiada, 🤔 porque prefere morrer. Do que trocar sua dignidade por delacao.👏👏👏👏👏 fica cozinhando o povo em banho Maria, tirando .a.atwncao do.povo noticias bombastixas mentirosa, temer foi
      preso de faxada, para distrair o povo. Só que para um bom entendedor, já sabia que era por algumas horas, só para iludir o povo..todos corruptos interesseiros ladrões. Não confio nesta justiça podre.

    2. Lucia Souza dos Santos

      Eu concordo com o baixo assinado
      É uma maneira de mostrar para esses juízes do STF, o quanto Lula é querido peli povo brasileiro.

      Sabemos que ele não é perfeito ,
      mas tem suas qualidades

      É quer o bem desta nação.
      Quer o bem de todos,inclusive daqueles que são menos favorecidos

  4. Acho que devia estar mais claro como assinar o abaixo assinado. Fica confuso e as pessoas que gostariam de assinar acabam não assinando. Favor divulgar com clareza os passos a serem dados pem direção a efetivação da assinatura..

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.