ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

Gleisi passa por cirurgia no coração neste sábado : a Presidente do PT está internada desde a quinta-feira

    “O procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária, e refere-se à colocação de um enxerto de mamária e uma ponte de safena, que criam um novo caminho para o sangue fluir até o coração“, informou o hospital em nota à imprensa



    A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, passará por uma cirurgia de revascularização do miocárdio na manhã do sábado, informou o hospital DF Star em Brasília nesta sexta-feira.

    Hoffmann, que também é deputada federal pelo Paraná, está internada desde quinta-feira, após exames detectarem uma obstrução coronariana.

    “O procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária, e refere-se à colocação de um enxerto de mamária e uma ponte de safena, que criam um novo caminho para o sangue fluir até o coração”, informou o hospital em nota à imprensa.

    “No momento, a paciente está assintomática e clinicamente bem”, acrescentou.

    O PT afirmou, também em nota, que fornecerá atualizações após a realização da cirurgia.

    文