Gleisi Hoffmann: “STF absolverá Lula”

28/01/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, voltou a afirmar que o partido não respeitará a decisão do TRF4, que condenou Lula a 12 anos e um mês de prisão, no caso do tríplex, e disse esperar que o Supremo Tribunal Federal reveja esta violência contra o ex-presidente.

A dirigente petista acusou na entrevista o presidente do TRF4,  Thompson Flores, de fazer uma farra de R$ 14 milhões em publicidade durante o ano de 2017.

Gleisi acusa o judiciário de quebrar o pacto da Constituição de 1988, que prevê a escolha do presidente pelo voto livre e direto, e garante que Lula terá a candidatura registrada no TSE mesmo que ele esteja preso.

Em qualquer circunstância Lula é a nossa liderança e o nosso candidato”, avisou a senadora, ao descartar qualquer possibilidade de o PT apoiar candidaturas de partidos aliados.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe