Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Gleisi Hoffmann: “STF absolverá Lula”

    A presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, voltou a afirmar que o partido não respeitará a decisão do TRF4, que condenou Lula a 12 anos e um mês de prisão, no caso do tríplex, e disse esperar que o Supremo Tribunal Federal reveja esta violência contra o ex-presidente.

    A dirigente petista acusou na entrevista o presidente do TRF4,  Thompson Flores, de fazer uma farra de R$ 14 milhões em publicidade durante o ano de 2017.

    Gleisi acusa o judiciário de quebrar o pacto da Constituição de 1988, que prevê a escolha do presidente pelo voto livre e direto, e garante que Lula terá a candidatura registrada no TSE mesmo que ele esteja preso.

    Em qualquer circunstância Lula é a nossa liderança e o nosso candidato”, avisou a senadora, ao descartar qualquer possibilidade de o PT apoiar candidaturas de partidos aliados.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading