Gleisi: “Amado Batista enfrentará a Justiça. STF divulgou acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos”

05/06/2021 0 Por Redação Urbs Magna
Gleisi: “Amado Batista enfrentará a Justiça. STF divulgou acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos”

O cantor fez declaração em entrevista à Rede Nordeste Rádio chamando Lula de “ladrão”, fazendo acusações a seus filhos e se posicionando a favor do presidente Jair Bolsonaro

Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros q mentiram s/ Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo q diz, seja famoso ou não. A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentirosos“, disse Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, em seu perfil do Twitter, neste sábado (5):

A conversa de Amado Batista, que foi reproduzida na íntegra pelo jornalista Magno Martins, foi ao ar na semana passada, mas só causou repercussão no PT neste sábado (5). Nela, o cantor se posiciona a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e faz acusações ao ex-presidente e seus filhos.

Apesar da ameaça, a assessoria de imprensa do PT afirmou ao UOL que o partido ainda está avaliando as acusações cabíveis contra o cantor.


Siga no Telegram

Comente