ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

‘Gente feia, burra e odiosa’: ‘Monstra’ bolsonarista exibe N. Senhora mãe de Jesus com camiseta ‘Ustra Vive’

    Perfis nas redes sociais abominam mulher que sorri para foto segurando imagem da “bem-aventurada” Maria, usando estampa do “pavor de Dilma” segundo Bolsonaro

    “Essa monstra consegue a façanha de exibir no peito a imagem de Jesus, torturado por seus algozes, e de Ustra – um torturador bestial. Gente feia, burra e odiosa“, afirmou um perfil no Twitter sobre uma foto compartillhada em sua conta mostrando uma mulher bolsonarista usando um crucifixo, segurando a imagem sagrada de N. Sra. Imaculada, mãe de Jesus, mas usando uma camiseta com a estampa do rosto de Ustra, o algoz dos presos políticos da ditadura militar no Brasil.

    “A “cristã cidadã de bem” é devota de Jesus, da mãe de Jesus e de Ustra. Só lembrando: – Ustra foi chefe de um dos órgãos da ditadura militar que mais torturou e matou opositores. Ele sentia prazer em torturar mulheres enfiando insetos e ratos nas suas vaginas“, retuitou outro perfil.

    O nome de Ustra ficou mais popular através do futuro ex-presidente Jair Bolsonaro, quando, durante o golpe 2016, ao declarar o seu voto no disfarçado processo de impeachment da ex-presidente, o então deputado federal fez uma homenagem à memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra chamando-o de “o pavor de Dilma Rousseff”, por ter comandado as sessões de tortura contra ela, que foi presa durante a ditadura militar.

    De acordo com matéria do BDF, dois anos depois, “a fala não foi de improviso“, pois Bolsonaro leu o nome do militar em um pedaço de papel amarrotado, o que revelou que o ato “sádico“, “covarde” e “cruel” foi “planejado“, assim como foram as sessões de torturas que aconteceram em São Paulo, no Doi-Codi (Destacamento de Operações de Informação – Centro de Operações de Defesa Interna), sob o comando do coronel Ustra na ditadura militar, período em que foram contabilizadas 434 mortes  e desaparecimentos no país, segundo a Comissão Nacional da Verdade, realizada justamente no Governo Dilma.

    1 comentário em “‘Gente feia, burra e odiosa’: ‘Monstra’ bolsonarista exibe N. Senhora mãe de Jesus com camiseta ‘Ustra Vive’”

    1. Marcia Regina Travassos Trugano

      O STF DEIXA POR BAIXO. POR QUE NÃO PRENDEM ESSA GENTE?

    Os comentários estão fechados.

    文