‘Fui ameaçado pelo Guilherme Amado do Metrópoles’, diz Rovai, da Fórum, que desmentiu o Estadão

Há um conluio entre Estadão e Metrópoles? Ou é coisa de subordinados que se acham dom quixotes e querem intimidar pessoas às 22h13 de um domingo?“, questionou Renato Rovai

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

✅ RECEBER NOTÍCIAS no
SEGUIR CANAL

Fui ameaçado pelo Guilherme Amado do Metrópoles”, disse no ‘X’ o editor da revista Fórum, Renato Rovai, no final da noite de domingo (19/11).

De acordo com Rovai, Amado perguntou: “Qual a prova que vocês têm de que houve a denúncia?

O editor afirmou: “foi a primeira pergunta que ele me fez no telefonema sobre o caso Dino/Matais”.

Rovai se referiu ao ministro da Justiça e Segurança Pública e a editora do jornal ‘O Estado de S. Paulo’, Andreza Matais.

A Revista Fórum publicou, no sábado, que os jornalistas autores da matéria sobre a “dama do tráfico do Amazonas” denunciaram a editora por assédio, forçando os recém contratados profissionais de imprensa a produzirem texto para prejudicar Flávio Dino.

Mais de

O editor da Fórum disse que Guilherme Amado o procurou às “22h13 deste domingo (na hora que saia do meu aniversário). Posso postar todos os prints da conversa e também tenho áudios, onde de forma desafiadora e inquisitória ele manda: “qual a prova que vocês têm de que houve a denúncia?”.

Ele ainda conta que “Guilherme Amado é amigo de Sam Pancher, que ontem atacou a Fórum na internet. Ambos são funcionários de Luiz Estevão (lembram?)”, prossegue o editor da Fórum referindo-se ao ‘Metrópoles‘, que pertenceu ao ex-senador Luiz Estevão, que por sua vez chegou a ser condenado e preso pela Justiça.

“O Metrópoles tem contratos absurdos com GDF e a Câmara Legislativa”, diz Rovai.

Ah, antes só fosse isso… Há um conluio entre Estadão e Metrópoles? Ou é coisa de subordinados que se acham dom quixotes e querem intimidar pessoas às 22h13 de um domingo?“, questionou.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.