Nesta semana, a despeito do pedido do presidente eleito, Jair Bolsonaro, de que membros do PSL evitassem polêmicas nas redes sociais, o futuro ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, gravou um vídeo para responder acusações do deputado federal eleito, Alexandre Frota (PSL). No Twitter, Frota acusou Antônio de estar “trazendo petistas para dentro do governo Bolsonaro”. O petista em questão seria Saulo Meira Serra. “Esse Saulo lobista está na transição no Turismo”, escreveu Frota.
No vídeo em resposta, Antônio afirma que “Saulo Meira está afastado de todas as atividades da transição”, e que não se pode acusar Meira de ser petista por aparecer numa única foto institucional ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff. “Nunca, jamais foi filiado ao PT”, garantiu. Sobre a relação de Saulo com lobby de medicamentos, o futuro ministro disse que nunca teve informação sobre qualquer tipo de ligação e que todos os nomes indicados para a transição na pasta foram submetidos ao crivo da Advocacia-geral da União.
https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1073206729649856512
Venho a público responder ao vídeo postado pelo deputado eleito Alexandre Frota. @alefrotabrasilhttps://t.co/JcwiJoUn5Y
— Marcelo Álvaro Antônio (@Marceloalvaroan) December 14, 2018
via br18
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
Frota não é exemplo pra nada nem ngm.