#ForçaCovid sobe após Bolsonaro ter sintomas, Jefferson reclama e web responde: “eu não sou coveiro”

07/07/2020 0 Por Redação Urbs Magna

UM Brasil – Após a imprensa noticiar que o presidente Jair Bolsonaro teve febre de 38º e falta de ar, os mesmos sintomas do coronavírus, a hastag #ForçaCovid subiu nas redes sociais, o que motivou a ida do político e advogado Roberto Jefferson ao seu perfil social no microblog Twitter para reclamar da atividade, na web, dos que desaprovam o governo do chefe do Executivo. Um deles respondeu: “… eu não sou coveiro“.

Tão logo saiu a notícia de que o presidente Bolsonaro pode ter contraído coronavírus e os haters estão subindo a hastag Força Covid, com muitos desejando a morte dele. O Twitter não vai bloquear as mensagens por discurso de ódio? Os incentivadores do PL2630 vão ficar calados?“, disse Roberto Jefferson.

A resposta de um dos internautas circula nas redes em forma de ‘print’ e viralizou. O seguidor disse: “Relaxa, é só uma gripezinha e ele tem histórico de atleta. Se agravar, é só dar cloroquina. E se ele vier a falecer, é o destino de todos. E eu não sou coveiro“.

Veja:

O PL citado por Jefferson refere-se ao Projeto de Lei n° 2630, de 2020, ou Lei das Fake News, cujo texto foi aprovado pelo plenário do Senado e encontra-se na Câmara dos Deputados: PL 2630/2020.

Acompanhe as outras reações no Twitter:

Junte-se a 37.049 outros assinantes

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL