Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

Foliões do sambódromo de SP recebem governador e prefeito com ‘L’ de LULA e coro ‘Olê, Olá, LULA!’ (vídeo)

    Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes prestigiaram o público do Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, no Anhembi, que resolveu homenageá-los lembrando quem é o Presidente do Brasil – ASSISTA

    O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), caminharam pelo Sambódromo para a abertura oficial do Carnaval na noite desta sexta-feira (17/2), mas o público queria Lula.

    A presença dos dos dois políticos foi notada pelo público da passarela do samba, que os aplaudiu, mas também com direito a coro “Olê, Olê, Olê, Olá, Lula, Lula”.

    Assista

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading