Flávio Bolsonaro: O presidente “está mais animado e pode até concordar em passar a faixa para Lula”

O futuro ex-presidente estaria planejando vingança contra Moraes e disposto a infernizar a vida de Lula, ao tentar eleger para a presidência do Senado seu candidato Rogério Marinho

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, na quarta-feira (7/12), que sei pai, o candidato derrotado para Lula, o ainda presidente Jair Bolsonaro (PL), está “bem mais animado” e pode “até concordar em passar a faixa“.

De acordo com Thaís Oyama, no UOL, o senador e o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) são conselheiros do futuro ex-presidente quanto ao comparecimento à posse. Flávio teria dito que Bolsonaro tem se mantido mudo e apático desde a derrota, mas “começou a se mexer” estimulado pela eleição para a presidência do Senado.

Segundo o “Zero Um“, Bolsonaro já estaria recebendo senadores no Palácio da Alvorada e pedindo votos para o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, escolhido pelo ainda presidente do Brasil para disputar a presidência da Casa com Rodrigo Pacheco, que pretende ser reeleito.

A jornalista diz ainda que, para Bolsonaro, é a chance de conquistar o comando do Senado e se “vingar” do ministro presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, seguindo orientações de aliados radicais.

Dessa forma, caso Marinho tenha sucesso, os pedidos de impeachment de ministros do Supremo teriam maior chance de aprovação, bem como eles poderiam “infernizar a vida de Lula“.

Comente

2 comentários em “Flávio Bolsonaro: O presidente “está mais animado e pode até concordar em passar a faixa para Lula””

  1. Ana lucia v.santana

    Que é isso de “ele está mais animado ” e até pode passar a faixa presidencial a Lula.Ele pode não é a expressão correta! Ele deve,tem a obrigação de passar a faixa a Lula! Segue o caminho que vc,Boçalnaro,trilhou !Desmandos vergonhosos, destruição ,desmonte da máquina pública,!

  2. João Carneiro

    Pode até ficar mais animado e cumprir as regras do jogo político e da democracia.
    Mas em 2023 após perder o foro privilegiado voltará a ficar extremamente triste e irritado porque o seu novo endereço será PAPUDA Cela 22.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.