Flávio Bolsonaro implora ao pai, Jair, para renunciar à Presidência do Brasil, diz site

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) e o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

A ideia seria ele desistir de tentar a reeleição pois a vitória de LULA é inevitável, além de ajudar Carluxo, que não pode concorrer a deputado com o pai sendo o chefe do Executivo: “Pensa no Carlos”, teria dito Flávio ao pai, Jair Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, quer que o pai desista de concorrer ao Planalto, por temor de que a tentativa de derrotar LULA no pleito de 2022 possa ser frustrada, tendo até, de acordo com o portal DCM, implorado para que o chefe do Executivo desistisse da ideia, usando a expressão “Pensa no Carlos”.

O portal progressista de notícias ainda afirma que “com o número de pessoas que reprovam a gestão bolsonarista em crescimento, o mandatário disputaria a reeleição com grande chance de não ser reeleito. Nesse caso, ele ficaria como Carluxo, sem foro privilegiado“.

Segundo o DCM, aliados, o Centrão e agora o filho querem ver o pai fora da disputa.

Todos estão “com medo de uma iminente derrota“, diz o portal.

A sugestão é de que Bolsonaro concorra ao Senado sob o argumento de que ele venceria com facilidade e manteria o foro privilegiado, o que está deixando o senador em aflição juntamente com todo o Palácio do Planalto.

Tudo isso porque, de acordo com pesquisas de intenção de voto encomendadas pelo governo, LULA está imbatível. Fora isso, seu ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, começa a ameaçar a segunda colocação em que o chefe do Executivo se encontra, então poderia ocorrer uma surpresa que faria com que Bolsonaro já fosse eliminado no primeiro turno.

A preocupação do senador visa também o irmão Carlos Bolsonaro que não pode ser candidato a nenhum cargo enquanto o pai for presidente.

Bolsonaro, então, teria que renunciar. “Desta forma, sem Bolsonaro como presidente, Carluxo poderia ser candidato a deputado e o plano de Flávio seria concretizado“, diz o DCM, acrescentando que, “ao escutar a proposta, Bolsonaro caiu na gargalhada“.

“Avisou que, realmente, está cansado da presidência. Mas que não tem a intenção de concorrer ao Senado. Caso não vá para reeleição, pretende buscar um cargo como deputado federal. Ou simplesmente morar fora do Brasil por um tempo”.

Comente

1 comentário em “Flávio Bolsonaro implora ao pai, Jair, para renunciar à Presidência do Brasil, diz site”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.