Flavio Bolsonaro é intimado pelo Ministério Público Federal para depor

19/06/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – O MPF-RJ (Ministério Público Federal do Rio de Janeiro) intimou o senador Flávio Bolsonaro a prestar depoimento no âmbito da investigação criminal que apura vazamentos da PF (Polícia Federal) na Operação Furna da Onça, deflagrada em 2018, informa Laudo Jardim.

Flávio Bolsonaro terá 30 dias para marcar o depoimento a contar do recebimento da intimação que foi encaminhada ao Procurador-Geral da República Augusto Aras devido ao foro privilegiado do senador.

A investigação apura a revelação feita pelo empresário Paulo Marinho de que Flávio Bolsonaro teria sido avisado previamente da operação que apurava o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio, ocasião em que o Brasil tomou conhecimento das movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, preso ontem (18) pela PF em Atibaia.

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Junte-se a 37.180 outros assinantes

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.