FINALMENTE! FLÁVIO BOLSONARO É BANIDO DO WHATSAPP – #FakeNewsNuncaMais

Et Urbs Magna, 19 de outubro de 2018, 16:27 GMT


O senador eleito do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL) foi banido do WhatsApp nesta sexta-feira (19). A informação foi publicada pelo próprio político em seu Twitter. Segundo Flávio, ele estava em “milhares de grupos”.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Após a Folha de S. Paulo publicar que empresários favoráveis ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pagaram até R$ 12 milhões para promover uma campanha contra o PT no WhatApp, o aplicativo tomou o centro do debate nas eleições. A prática seria um crime eleitoral porque a doação empresarial está proibida por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

A denúncia do jornal paulista repercutiu em veículos internacionais. Ela foi no notícia no britânico The Guardian e no The New York Times.

Bolsonaro diz que a acusação é uma “fake news”.

Ainda de acordo com a Folha, o WhatsApp enviou notificações nesta sexta para as empresas Quickmobile, Yacows, Croc services e SMS Market para que elas parem de comercializar o envio de mensagens em massa.

A companhia também baniu números associados a essas agências.

O envio de mensagens no WhatsApp não é crime, desde que os contatos utilizados sejam do próprio partido político. Utilizar bases de dados de terceiros, com outros números, é crime.


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente

2 comentários em “FINALMENTE! FLÁVIO BOLSONARO É BANIDO DO WHATSAPP – #FakeNewsNuncaMais”

  1. Nazistas, golpistas, mentirosos, torturadores e indecentes, são os pulhas bolsonaristas. Banidos do Zapp mesmo tarde mas, veio. Fora crápulas.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.