Filosofia bolsonarista: “Não para de cagar o dia inteiro”, diz Olavo de Carvalho sobre o General Villas Bôas acrescentando que “desocupado é o cu dele”

Porta-voz oficioso de Bolsonaro, Olavo de Carvalho ataca general Villas Bôas: “não para de cagar o dia inteiro”

O “guru” da família Bolsonaro continua mirando nos militares integrantes do governo de Jair Bolsonaro, aumentando a crise no Planalto

A “metralhadora giratória” de Olavo de Carvalho continua mirando nos militares integrantes do governo de Jair Bolsonaro. O “guru” da família do presidente já atacou o vice Hamilton Mourão, depois chamou o ministro da Secretaria Geral, Carlos Alberto dos Santos Cruz, de “uma bosta engomada”.

Agora, em sua conta no Twitter, o astrólogo baixou o nível, como de costume, e partiu para cima de Eduardo Villas Bôas, membro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo.

“A quem me chama de desocupado não posso nem responder que desocupado é o cu dele, já que não para de cagar o dia inteiro”, tuitou Olavo.

O general Villas Bôas sofre de uma doença degenerativa grave. Embora ele não revele o nome, as características de sua enfermidade se aproximam da Esclerose Lateral Amiotrófica, mais conhecida como ELA (doença rara, neurodegenerativa progressiva, que afeta o sistema nervoso e acarreta paralisia motora irreversível).

Por isso, o militar tem perda de mobilidade, anda em cadeira de rodas e tem problemas respiratórios.


Villas Bôas foi em defesa de Santos Cruz. De acordo com ele, Olavo de Carvalho tem um “vazio existencial” e “derrama seus ataques aos militares e às FFAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia”. “Verdadeiro Trotski de direita, não compreende que substituindo uma ideologia pela outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamento que promova soluções concretas para os problemas brasileiros”, continua.
“Por outro lado, age no sentido de acentuar as divergências nacionais no momento em que a sociedade brasileira necessita recuperar a coesão e estruturar um projeto para o País. A escolha dos militares como alvo é compreensível por sua impotência diante da solidez dessas instituições e a incapacidade de compreender os valores e os princípios que as sustentam”, acrescenta.

via Revista Fórum

Comente

2 comentários em “Filosofia bolsonarista: “Não para de cagar o dia inteiro”, diz Olavo de Carvalho sobre o General Villas Bôas acrescentando que “desocupado é o cu dele””

  1. Eu estou achando otimo eles e todos que botaram e deram apoio a um covarde sem nocao despreparado ignorante uma marionete guiado por Guedes acabando com a vida do povo brasileiro eu e todos que não votaram estão sofrendo mais quem votou sofre muito mais pela conciencia botou milhoes de pessoas para sofrer e as policias tambem entao prove do veneno deve ser uma delicia

  2. justino inacio dos santos

    acredito eu que bolsobaro agora esta se vingando dos militares por ter cido expulsl do EB .mas se fose eu o GENERAL VALAS BOAS ,CO VERSAVA COM OS OUTROS DA MESMA PATENTE E COLOCAVA SUAS DEMIÇOES A MESA DESE INCOMPETENTE BOZO.
    MAS OS MILITARES JA SABIA QUE ELE JAIR NAO VALIA NADA mas o apoiarao, agora estao pagando o presso por trair LUIZ INACIO LULA DA SILVA QUE RESPEITAVA E ERA RESOEITADO PELO MUNDO

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.