O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi ao Twitter opinar sobre a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, que pede a soltura de todos os presos condenados em segunda instância no Brasil. O tucano sugere que a Corte Suprema vá contra a Constituição pois, segundo ele, a execução do pedido tem “consequências”.
“A decisão de juiz do STF, é como a de líder político: mede-se pelas consequências; liberar condenados em 2. instância, mesmo em nome da Constituição, tem resultado negativo: aumenta a insegurança e a descrença na Justiça. Que o plenário resolva logo a questão”, postou FHC.
A decisão de juiz do STF, é como a de líder político: mede-se pelas consequências; liberar condenados em 2. instância, mesmo em nome da Constituição, tem resultado negativo: aumenta a insegurança e a descrença na Justiça. Que o plenário resolva logo a questão.— Fernando Henrique Cardoso (@FHC) 19 de dezembro de 2018
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
É MESMO UM VELHOTE PODRE E INVEJOSO POIS COM TODA SUA SOBERBA NÃO CONSEGUIU O RESPEITO E ADMIRAÇÃO QUE O LULA TEM NO MUNDO INTEIRO!!!
Pingback: FHC, invejoso e ressentido, vai ao Twitter pedir que Lula continue preso | Espaço de walter