ARRASTE 0%
Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
```html ```
Avançar para o conteúdo

Felipe Neto oferece ajuda com eventuais multas e perseguição a artistas do Loollapalooza

    O youtuber e empresário, Felipe Neto, em imagem reprodução Instagram. Ao fundo, uma foto do festival Loollapalooza, compartilhada por ele em seu Twitter | Sobreposição de imagens

    “Nosso movimento Cala Boca Já Morreu se dispõe a ajudá-los com a defesa” diz o youtuber

    “Muitos não podem lidar com perseguição do governo“, afirmou o youtuber e empresário Felipe Neto, que em seguida ofereceu ajuda aos que forem “perseguidos por se posicionarem“.

    Neto compartilhou uma imagem do festival de música Loollapalooza, sobre a qual afirmou que “nosso movimento Cala Boca Já Morreu se dispõe a ajudá-los com a defesa” em uma eventual perseguição do governo Bolsonaro.

    “Se alguém for condenado e precisar, eu ajudo a pagar essa multa ilegal“, disse sobre a imposição do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que, sob a caneta do ministro Raul Araújo, determinou a quantia de R$ 50 mil para os artistas que não cumprirem sua ordem de não se manifestar politicamente no evento.

    “Enfrentem!“, orientou Felipe Neto, que em seguida explicou como ele poderá ajudar:

    “A frente Cala Boca Já Morreu foi criada para proteger pessoas que sofrem perseguição e silenciamento por se expressarem contra autoridades públicas, eleitas pelo próprio povo“, disse.

    “Já defendemos inúmeros casos e nos orgulhamos muito da nossa luta“, afirmou, compartilhando, em seguida, o link do site:

    文