FACEBOOK INICIA COMBATE A ‘FAKE NEWS’ E JUVENTUDE DO MBL DÁ XILIQUE

21/05/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

O MBL (Movimento Brasil Livre) reagiu negativamente à notícia de que o Facebook dará início a caça às Fake News.
A entidade web extremista de direita, que conta com uma página na rede social com mais de 2.700.000 likes, disse que a iniciativa é “censura”, além de acusar a midia criada por seu CEO Mark Zuckerberg de sisseminar ideoliogias “esquerdistas”.
A cólera dos rapazes foi tão intensa que alguns dos jornalistas que regularão as postagens da turma de Kim Kataguiri denunciaram que até seus familiares sofreram ataques pessoais, difamação e ameaças.
É completamente intolerável”, emitiu seu pensamento, em nota, a diretora da agência Lupa, Cristina Tardáguila, à rádio CBN – a agência está atuando junto ao Facebook Inc. no combate à proliferação de postagens com falsas notícias (fake news) na rede.
O Fb está desenvolvendo ferramentas de tecnologia inovadora para identificar “notícias falsas” em várias partes do mundo em um trabalho em parceria com agências oficiais de notícias e associações da imprensa tradicional.
Mas os discípulos da bagunça generalizada causada ao Brasil pelo MBL não gostaram da proposta. “De notícias falsas o termo passou a abranger toda e qualquer informação que desagrade o sistema de sempre, de esquerda, progressista, revolucionário e politicamente correto”, afirmou Arthur do Val, um dos líderes do “movimento”.
O Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeoso. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.
Urbs Magna🌐 Portal Vermelho.

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe