Extinção do Mais Médicos é o epílogo do entreguismo iniciado no Golpe 2016 e terá seu Grand Finale na Saúde e na Educação

15/11/2018 1 Por Redação Urbs Magna

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp 
Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagemwhatsapp 


O jornalista Ricardo Cappelli, secretário de Estado do Maranhão, acompanhou a reunião em Brasília. Segundo ele, trata-se de ultraliberalismo na veia.

“Brasil pode até crescer, com brutal concentração de renda, tragédia social”

De acordo com 19 dos 27 governadores presentes ao encontro, os planos de privatização de Bolsonaro irão além das concessões na área de infraestrutura e incluirão a saúde e a educação.

Crendiospai!

Voucher saúde, voucher educação. Que diabo é isso?

As vagas deixariam de ser abertas no sistema público para serem compradas junto a instituições privadas de ensino, por meio do voucher educação.

Já o voucher para a saúde, salvo melhor juízo, seria o fim do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cidadão teria um “passe” para comprar serviço de atendimento junto a um hospital ou clínica privados.

Vai dar M…



YouTube-icon-our_icon
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
facebook pages
Curta Et Urbs Magna no Facebook
facebook groups
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
twitter icon Et Urbs Magna no Twitter


Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente